A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal informa que o Decreto bº 39.227, de 10 de julho de 2018m criou o Centro Integrado de Operações de Brasília – CIOB, em substituição à antiga CIADE.

Nesse sentido se solicita que desconsiderem o endereço eletrônico da antiga CIADE: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , passando a vigorar o e-mail do CIOB: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Outrossim, o endereço eletrônico via SEI-GDF do CIOB é o: SSP/SOPI/CIOB e os números de telefones são: (61) 3441-8686 / 3441-8740 / 3441-8858.

Hélio Almeida Jardim – CEL QOPM
Subsecretário de Operações Integradas / SSP-DF - Respondendo