Na manhã desta sexta-feira (1), o Subcomandante-Geral, Cel Ferreira, representantes da DEALF e o coordenador da Corrida do Fogo se reuniram com representantes do Banco Regional de Brasília (BRB),  João Eduardo Silveira -Gerente de Área - Gerência de Patrocínio, e o analista William Roberto.

Na oportunidade foram tratados os seguintes assuntos: proposta de patrocínio, cronograma de reembolso por fase, inscrições a serem abertas com antecedência (por lotes e com preços diferentes para estimular participações), tema da corrida e evento de lançamento.

Ao final o Subcomandante Geral agradeceu a presença dos representantes do BRB e  todo apoio e parceria para o sucesso  da corrida mais aguardada do Distrito Federal.