No dia primeiro de março do corrente ano, comemora-se o 6º aniversário de criação da Base Administrativa do Quartel General do Exército, no qual houve uma formatura militar.

Durante a cerimônia, foi entregue um certificado de "amigo da Base", como forma de agradecer os apoios prestados e consolidar o espírito de cooperação e interdependência com as várias instituições e corporações que trabalhamos em conjunto. Dentre elas, este Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi convidado a fazer parte desta solenidade.

Diante o exposto, O Comandante do 45° GBM agradece ao Sr.  Coronel Maurício de Souza Bezerra,Comandante da Base Administrativa do Quartel General do Exército, pelo convite e de forma honrosa aproveito a oportunidade para renovar os protestos de elevada estima e distinta consideração a esta corporação.