CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e DH – SEDEST, realizará o recadastramento de 23100 famílias de baixa renda do DF junto ao Cadastro Único – CadÚnico do Governo Federal, para manutenção do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e/ou Programa Bolsa Família (PBF), evitando assim o descadastramento de famílias em situação de vulnerabilidade, conforme legislação vigente.

O grupo de trabalho, designado pelo Comandante-Geral e presidido pela TenCel. Mônica, realizará as tratativas junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

O recadastramento das famílias será realizado, durante o horário do expediente administrativo.

A execução dos trabalhos de apoio à SEDEST deverá ser realizada, preferencialmente, por militares com dispensa médica parcial, militares do expediente administrativo das Unidades envolvidas, militares do PTTC e estagiários que atuem no CBMDF.

O treinamento de militares do CBMDF, inclusive PTTC e estagiários, ficará a cargo da SEDEST, a ser realizado na Escola de Governo do GDF, e deverá ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de março, das 13h às 18h.