CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realizou um evento, dia 12 de março, para homenagear todas as suas militares, em referência ao Dia Internacional da Mulher.

Participaram da comemoração no Clube dos Bombeiros, que foi decorado com o tema de piquenique, mais do que 130 bombeiras. O tema do evento foi piquenique e contou com um coquetel leve e refrescante. Dentre as atrações, que tornaram este dia ainda mais especial, aconteceu uma palestra com as psicólogas do CEABM, 2º Ten. QOBM/Compl. Schirmer e 2º Ten. QOBM/Compl. Ivy, sobre o tema “A importância do autocuidado para a mulher”, aula de zumba com o Professor Alessandro e a animação ficou por conta do DJ Wanderson, também bombeiro militar.

Foram arrecadados livros para o Projeto Literário do Programa Bombeiro Mirim e potes de vidro para o Programa de Aleitamento Materno da Assessoria de Programas Sociais – APROS. Aconteceu também uma feirinha de artesanato, roupas femininas, flores, semijoias, cuidados femininos e oficina de maquiagem e outras, sorteio de brindes doados pelas expositoras e foram distribuídas lembrancinhas para as participantes.

- Parcerias: CBMDF, Clube dos Bombeiros, CESMA, Capelania Católica, CEPED, Rádio Bombeiros, DJ Wanderson, valorosas doadoras e expositoras.