CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

No dia 04 de março de 2019 (quinta feira) o Laboratório da Policlínica Médica (POMED) inaugurou mais um Posto Avançado de Coleta de Sangue, dessa vez no 18° Grupamento de Bombeiro Militar, situado na cidade de Santa Maria -DF.

Essa novidade está em consonância com o Programa de Ação de 100 (cem) Dias do atual Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Tal iniciativa visa trazer conforto aos usuários do Laboratório de Análises Clínicas, considerando a grande demanda de exames na POMED, proporcionando maior agilidade, ganho de tempo e conforto aos pacientes resistentes em Santa Maria, Gama, demais regiões e entorno próximos ao 18° GBM, quando da coleta de sangue e entrega de material para análise.

O serviço de coleta neste grupamento ocorrerá todas as quintas-feiras. Sua Excelência o Comandante Geral em exercício Coronel Ferreira presidiu a solenidade que tinha como convidados o Coronel Motta - Diretor de Saúde, Coronel Bonfim - Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Coronel Joston - Diretor de Inativos e Pensionistas, demais militares lotados na POMED e no 18°GBM. O cerimonial e locução ficaram na responsabilidade da Rádio Bombeiros.