Na manhã do dia 05 de abril o 34º GBM realizou a solenidade alusiva ao 4° Aniversário do Grupamento de Bombeiro Militar do Lago Norte, e congratulação aos militares que passaram para Reserva Remunerada.

O evento foi prestigiado pelo Subcomandante Operacional Cel. Eduardo Mundim e pelo Comandante de Área III Ten. Cel. Menon, que durante a cerimônia, homenagearam o SGT RRm ZSERVINSK e o SGT RRm NIVALDO, como forma de agradecer pelos relevantes serviços prestados ao CBMDF e à comunidade do Distrito Federal.

Os presentes também tiveram a oportunidade de assistir um simulado de combate a incêndio desempenhado pela ala de serviço operacional do 34º GBM/Lago Norte.

O Comandante do 34º Grupamentos de Bombeiro Militar do Lago Norte, Maj Ronaldo, agradece a colaboração e empenho desses valorosos militares.