CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

Hoje, 23 de abril, é o Dia Mundial do Livro e neste dia, decidimos a entrega pela equipe da A3P e o recebimento pela equipe da APROS do primeiro conjunto de livros doados no Quartel Central ao Projeto de estímulo à leitura e à produção de textos, para os brigadinos. Foram 140 livros!!!

Parafraseando H. Mann, alemão que escreveu: "uma casa sem livros é um quarto sem janela", sugerimos nesse projeto que 'uma casa sem leitores, é um mundo sem sol'.

Então, queremos reiterar o convite da APROS quanto à doação de livros para os brigadinos e o Quartel Central manterá o local de doação, na sala da ASTAD/Comissão A3P.

Agradecemos a todos os militares que fizeram sua doação até agora. Mas, quem ainda tiver livros para essa doação, que o façam. Assim, estaremos contribuindo para a formação de novos leitores, cujos braços levantados mostram o interesse em desbravar esse novo mundo.

O primeiro ponto de leitura para os brigadinos foi efetivado na Ceilândia. Os demais locais com brigadinos farão seus pontos de leitura em breve.