CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

Neste ano de 2019, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal retomou, no dia 18 de junho, o sonho antigo de formar uma equipe institucional de vôlei feminino do CBMDF.

A infraestrutura atual da corporação oferece todo apoio necessário para aprender e desfrutar de momentos muito agradáveis, no Centro de Capacitação Física – CECAF. Há uma equipe de profissionais capacitados para nos auxiliar, como treinadores formados em educação física, que atuam no ginásio moderno com instalações de apoio (bebedouro, vestiários com chuveiros aquecidos, sanitários e espaço adequado).

A primeira missão do time de vôlei é reunir e confraternizar com as bombeiras militares, para proporcionar momentos especiais de alegria, união e a prática de atividade física. Não importa idade ou se a atleta é iniciante ou se já tem a prática no esporte: estão todas ali, juntas, para crescer e desenvolver. Pois esta é uma das lições do esporte, assim como perseverança, companheirismo e amizade!

Por isso, todas as bombeiras militares do CBMDF estão convidadas a participarem desse time, onde serão muito bem vindas!!!

O time feminino de vôlei do CBMDF lembra que os treinamentos acontecem às terças e quintas-feiras, de 9h30 as 11h30, no ginásio do CECAF.

Esperamos vocês lá!