CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

Este foi o tema do XXII Congresso Brasileiro de Saúde da Associação Brasileira de Profissionais de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares e do XV Congresso da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil que ocorreram nos dias 7 a 9 de agosto de 2019, em Salvador-BA.

O CBMDF, atento com a importância da valorização da saúde da família Bombeiro Militar, foi representado pelo Cel. Beggiato e pela Ten.-Cel. Daniela Araújo, os quais tiveram participação como palestrantes do evento.

Estavam presentes dentistas, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, bioquímicos, veterinários, enfermeiros; além de combatentes que atuam como gestores de saúde.

Houve a participação de representantes das 5 Regiões brasileiras em debates multidisciplinares. Essa integração viabiliza uma relevante troca de experiências entre os diversos profissionais e corporações, bem como contribui com o aprimoramento das práticas de gestão voltadas ao atendimento dos serviços de saúde, buscando proporcionar, cada vez mais, melhorias na qualidade de vida dos profissionais de Segurança Pública.

O Comando do CBMDF parabeniza nossos militares por suas brilhantes participações no evento, bem como ratifica que aprimorar o Sistema de Saúde ofertado a família Bombeiro Militar é uma política institucional e que todos os esforços possíveis são empreendidos nesse sentido.