CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

O CBMDF solicita doadores voluntários de sangue, de qualquer tipo, para a Isabela Lima de Souza, filha da servidora Livian Lima do Carmo Souza.
As doações devem ser feitas no Hemocentro São Lucas, Centro Médico Torre 1 - Shis Qi 15, S/n, bloco O, térreo - Lago Sul, Brasília - DF.

Para doar, é simples:

- Levar um documento oficial com foto e informar o nome da paciente Isabela Lima de Souza

- Pode ser qualquer tipo sanguíneo. A doação é para repor o estoque do Hemocentro, de onde a Isabela está utilizando sangue.

- O Hemocentro São Lucas pode fornecer transporte para os servidores. Quem tiver disponibilidade para doar e interesse em utilizar o transporte, por favor entre em contato no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para agendamentos.

- Servidor que doa sangue tem direito a um dia de folga, previsto na Lei 8.112/90, no artigo 473 da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), bem como na Lei Federal nº 1.075, que inclui os servidores públicos e militares. Para isso, é necessário apresentar documento comprobatório da doação.

Serviço Doação de Sangue

 Hemocentro São Lucas - SHIS QI 15 Bloco O Terreo - Lago Sul, localizado em frente ao Hospital Brasília. Horário de atendimento de segunda a quinta 8h - 17h, sexta-feira 8h -16h.

Qualquer dúvida entre em contato: 3248-7272.