CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

Na tarde do dia 05 de setembro de 2019, na sala de reuniões da DIMAT ocorreu a primeira reunião do Comitê de Gestão de Riscos do CBMDF. O objetivo da reunião foi o alinhamento de informações sobre o processo de implementação da Gestão de Riscos no CBMDF.

A reunião contou com a presença dos três diretores do DEALF, dos membros do Comitê constantes no art.1º da Portaria 18, de 9 de julho de 2019 que Instituiu o Comitê de Gestão de Riscos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e com os membros da Consultoria de Gestão  de Riscos da CGDF: Dr. Robson Lopes da Gama Junior, Dra. Graziella Brunale de Andrade e do Dr. Luís Paulo Rodrigues de Carvalho.

Após a apresentação dos elementos de gestão já implementados pelo CBMDF e da evolução da maturidade da Corporação nesta temática o Dr. Robson da CGDF apresentou a proposta de trabalho e esboçou o cronograma de execução das atividades.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 12/09/2019 onde será iniciado o processo de estabelecimento do Contexto do DEALF. O CBMDF está engajado às boas práticas de gestão no setor público e focado na melhoria dos serviços prestados à população do DF.