CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

O projeto visa promover a capacitação da população do Distrito Federal para ações de primeira resposta à uma ocorrência de incêndio em edificações. O público alvo são moradores, funcionários, síndicos e outros seguimentos da comunidade que tenham interesse em participar.

O objetivo é difundir conhecimentos simples, mas que podem contribuir de maneira decisiva na redução dos incêndios, agilizar o socorro aos envolvidos e preservar o patrimônio público e privado.

As aulas ocorrerão no Centro de Treinamento Operacional (CETOP), localizado no Setor Policial – SAIS Área Especial 3 – CEP 70.602-60.

Será ofertado um Treinamento Prático de Combate a Incêndios a cada quinze dias para a comunidade do DF.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-jpKD4AKG5nvBnjJglq3WscnSYT9PmYD753lOkrdjwUL0xw/viewform.

O voluntário preencherá um cadastro e a convocação para participar das turmas será feita pelo CETOP, de acordo com a demanda, e informada via e-mail ao cidadão. 

O CBMDF reafirma o compromisso com a sociedade do DF e espera que o "Programa: Bombeiro presente, cidadão consciente" possa produzir bons resultados e contribuir para a preservação da vida e do patrimônio da população do Distrito Federal. 

Atenciosamente.

Serviço Operacional de Informação Pública-CBMDF