CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

Por solicitação da Embaixada da Itália e por intermédio da Assessoria para Acordos de Cooperação (ASCOP), foi realizado pelo CETOP - Centro de Treinamento Operacional, o curso “Instrução de Combate e Prevenção a Princípio de Incêndio (Prática e Teórica)” no dia 30 de Outubro de 2019. Durante a instrução estiveram presentes um público estimado total de 120 pessoas.

Dentre os participantes da Embaixada da Itália estiveram presentes o Dr. Christian Savarese; os representantes do Gabinete de Defesa da Embaixada, o Sr. Fabrizio Diotallevi; a Sra. Alessandra dos Santos; a Sra. Simona e o Sr. Pedro Silva; além de outros funcionários da Embaixada.

Contamos também com a representação da direção do HMAB - Hospital Militar de Área de Brasília, figurados pelo Coronel do Exército Brasileiro, Sr Portela e outros funcionários do HMAB.

A partir da instrução, foi possível  estreitar os laços entre esta Corporação e a representação Italiana em território brasileiro, além da parceria com o Hospital Militar de Área de Brasília.

O CBMDF agradece o convite e parceria com a Embaixada da Itália no Brasil, bem como se coloca a disposição de toda a Comunidade Internacional para tudo o que for preciso.