CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

Na manhã desta terça-feira (19), a Câmara Legislativa do DF (CLDF) realizou sessão solene para homenagear o 41º aniversário da Fundação Hemocentro de Brasília (Hemocentro). Durante o evento, autoridades, servidores e doadores do Hemocentro foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à população do DF.

Compuseram a mesa o deputado distrital, Jorge Viana, a diretora-presidente do Hemocentro, Bárbara de Jesus Simões, o representante da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), o médico hematologista, Marcelo Jorge Carneiro de Freitas, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), coronel Carlos Emilson Ferreira dos Santos, o comandante da 11ª Região Militar do Exército Brasileiro, o general de Brigada, Luiz Gonzaga Viana Filho, a representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Isângela da Silva Farias e o representante do projeto Doador do Futuro, professor Aluísio Lopes Braga.

Nessa ocasião o Comandante Geral do CBMDF, Coronel Carlos Emilson dos Sanos, recebeu Moção Honrosa pelos serviços prestados à população do Distrito Federal.