O Ajudante-Geral informa que foi recebido o seguinte comunicado da Unidade Central de Gestão do SEI, no qual traz algumas alteração no Sistema Eletrônico de Informação - SEI:

ALERTA

Prezados Gestores das Unidades Setoriais do SEI,

Comunicamos que para adequação ao Manual de Comunicação Administrativa do Governo do Distrito Federal, estamos realizando alterações nas configurações de alguns tipos de documentos no SEI-GDF.

1. A sigla SEI-GDF será retirada da numeração dos documentos;

2. O tipo de documento Decreto está disponível apenas ao órgão Gabinete do Governador (GAG);  Quando houver a necessidade de envio de minuta Decreto para proposição, análise e/ou publicação, o texto deverá ser incluído no corpo do texto do documento que o envia.

3. Os documentos abaixo foram alterados para numeração automática:

a) Aprovação de projeto
b) Autorização
c) Ordem de serviço IN nº 4
d) Termo de suspeição

Alertamos que os modelos de documentos definidos como favoritos anteriormente, quando utilizados para na emissão de novos documentos, poderão ter os “estilos” bloqueados.

A solução é editar um novo documento e adicioná-lo aos modelos favoritos novamente.

Para facilitar a edição do novo documento, copie e cole nele o texto do modelo anterior realizando os ajustes necessários.

Os modelos favoritos desatualizados deverão ser excluídos, para isso utilize o caminho Menu> Modelos favoritos, localizar o modelo desatualizado e clicar no botão Excluir.

Atenciosamente,
Unidade Central de Gestão do SEI.”