CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

No dia 17 de dezembro de 2019, foi realizado no Clube dos Bombeiros, um café da manhã de encerramento do Terceiro Ciclo do Programa Preparar, que contou com a participação do Comandante do Centro de Assistência, Ten-Cel Clayson; do Ten-Cel RRm. Schneider; do Sd Ref. João Filho e dos familiares dos militares participantes.

O referido programa tem como objetivo auxiliar o bombeiro militar a refletir sobre o processo de passagem para a reserva e sobre as várias adaptações necessárias nessa nova etapa de vida. Para tanto, são abordados temas como fatores de risco e proteção na inatividade, legislação, educação financeira, saúde, projetos de vida.

A Seção de Saúde Mental e Ocupacional – SESMO/CEABM informa que um novo grupo está previsto para ter início no dia 04 de fevereiro, para o qual serão disponibilizadas 15 vagas. As inscrições poderão ser efetuadas por meio de contato telefônico com a Secretaria da SESMO (3901-3630) ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O militar interessado deverá informar nome completo, matrícula SIAPE, telefone para contato, unidade de lotação e data prevista para a reserva remunerada.

Participe!