O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Cel. Lisandro Paixão, fez na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, uma visita de cortesia ao Diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), SE. Sr. Embaixador Ruy Pereira.

O encontro foi agendado pelo Chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação Nacional e Internacional, Major Efraim Miranda Lima, a pedido do Comandante-Geral. Estiveram presentes, também, o Cap. João Carlos Guimarães e o Maj. Fábio Moreira Silva.

A visita teve como principal motivação a apresentação do novo Comandante-Geral ao diretor da ABC, agência que possui um longo histórico de parceria com o CBMDF. Além de cortesia, a visita objetivou uma aproximação do CBMDF e ABC.

O CBMDF agradece a receptividade do embaixador Ruy Pereira e espera que desse encontro possam surgir futuras cooperações.