Na tarde de quarta-feira, dia 19 de fevereiro, o Comandante-Geral do CBMDF, Cel. LISANDRO Paixão dos Santos, fez uma visita de cortesia ao embaixador da República Dominicana, SE. Sr. Alejandro Arias Zarzuela e ao Coronel Holguin, Adido militar da Embaixada e presidente da Associação dos Adidos Militares lotados no Brasil.

Além do Comandante-Geral, participaram da reunião o  Subcomandante-Geral, Cel. Marcelo TEIXEIRA Dantas, o chefe da Assessoria para Acordos de Cooperação, Major EFRAIM  Miranda Lima, responsável pelo agendamento da visita junto a embaixada, o Cap. R. Silva e o Major Fábio Moreira.

O CBMDF e a ASCOP agradecem ao Embaixador Alejandro Arias Zarzuela pela estima e consideração e desejam-lhe sucesso em sua missão.