Ocorreu na tarde desta segunda feira, dia 02 de janeiro de 2020, na Sala Distrital de Comando e Controle de Combate ao Aedes Aegypti, uma reunião para apresentação da nova sala de comando, situada nas instalações do Centro Integrado de Operações de Brasília – SSP/DF. Na ocasião foram realizadas tratativas sobre novas estratégias de combate às arboviroses.

O encontro contou com a presença do Cel. Lisandro Paixão dos Santos, Comandante Geral do CBMDF, a Dra. Meire Mota Coelho, Secretária de Políticas Públicas, e a equipe de trabalho de Combate à Dengue do CBMDF. A reunião abordou ações complementares para estruturar plenamente a sala, e ainda discutiu sobre formas de agregação de dados estatísticos entre as diversas agências envolvidas para subsidiar o processo de planejamento e dimensionamento das ações de resposta.