O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Cel. Lisandro Paixão dos Santos, reuniu-se na manhã de hoje (12) com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Participaram da reunião, o sr. Marco Carvalho - Assessor Especial e Presidente da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos, o Ten-Cel. Bruno Tempesta, à frente do Comando Especializado do CBMDF, Ten-Cel. Daniela Ferreira - Comandante do Centro de Comunicação Social do CBMDF e o Cap. Guimarães, Ajudante de Ordens do Cmt. Geral.

Como pauta da reunião, destacou-se o estudo da possibilidade de apoio do CBMDF às políticas públicas desenvolvidas por aquela pasta, tais como: adequação do atendimento ao portador de autismo, participação nas ações de fiscalização de albergues, asilos e casas para idosos e a construção de protocolo de atendimento à mulher vítima de violência doméstica.

A Ministra Damares manifestou sua admiração pelos Corpos de Bombeiros, e disse perceber o CBMDF como protagonista no país, no que tange à inovação em ações de atendimento e normativos.

Ao final da reunião, a Ministra fez questão de ressaltar a capacidade dessa instituição em sempre surpreender por ir além do esperado.

"SIM, NÓS PODEMOS FAZER MAIS!"