Envio de informações sobre Publicidade Legal

Em observância às normas e instruções da Secretaria de Estado de Comunicação que tem por finalidade promover, de forma integrada, a política de comunicação social do Governo, informo que a tramitação de todas as demandas referentes à Publicidade Legal deverá ser efetuada, obrigatoriamente, por meio do SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Cumpre ressaltar que os documentos criados e enviados pelo Sistema supracitado devem estar devidamente assinados antes de serem encaminhados à Subsecretaria de Publicidade e Propaganda, via SEI.

Nesse sentido, esta Secretaria solicita:

1) Envio, via SEI, do ofício (documento) contendo a solicitação de publicação da matéria. Caso o demandante da publicação seja subordinado a uma Secretaria de Estado ou órgão Especializado do Governo, a solicitação do órgão subordinado também deverá ser encaminhada via SEI, juntamente com a demanda do órgão superior.

2) Envio, via e-mail, do ofício assinado da solicitação, em formato de arquivo PDF, juntamente com a matéria (texto) para veiculação em formato de arquivo WORD para diagramação, ao endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

É estritamente necessário observar que a tramitação dos processos de solicitação de veiculação de Publicidade Legal em Jornal de Grande circulação deverá ser feita para o setor SECOM/GAB/SUBPUP via SEI e via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até às 16h do dia anterior à data de publicação.

Por questões de reestruturação interna, a pasta SECOM/GAB/SUBPUP/ASPLAC foi desativada, e não temos mais acesso à mesma.