CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

A Comissão A3P do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi convidada a participar do projeto TAMPAMANIA, desde 2018. Você já tinha pensado no valor de uma tampinha plástica?

Durante esses anos, ajuda a divulgar e a coletar e doar tampas plásticas em geral, sejam elas de garrafa pet, refrigerante, água, iogurte, xampu, amaciante, entre outras. O projeto começou como uma iniciativa do Rotary Club de Goiânia União Campineira, que com o valor obtido da venda às recicladoras é feita a compra de cadeiras de rodas, andadores, muletas e fraldões geriátricos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em Brasília esse projeto tem incentivadores no Rotary Club de Taguatinga. No fim do distanciamento social, tempo de tantos ressignifcados, essa entrega será realizada aos responsáveis, para que cumpra sua finalidade. Sim, simples tampas plásticas podem gerar ações de solidariedade e sustentabilidade. Importa lembrar que, todo material deve ser higienizado com álcool gel a 70%.

Caso deseje participar, ligue no telefone 3901-8598 ou envie um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Fotos: Tenente Hélio Campos