CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

A Diretoria de Gestão de Pessoal do CBMDF informa o retorno no atendimento ao público (militares ativos e inativos, dependentes e pensionistas), para emissão de carteiras de identidade, em decorrência da suspensão no cronograma de apresentação dos candidatos aprovados em concurso para ingresso no CBMDF, publicado na edição suplementar do DODF de 29 de maio de 2020.

O atendimento ocorrerá por meio de agendamento na Seção de Identificação, situada no 12º GBM/Samambaia, por meio do telefone 3901-1589, de segunda a sexta-feira no período vespertino ou às terças e sextas no período matutino.

O atendimento também poderá ser feito no Posto de Identificação, situado ao lado do 22º GBM/Sobradinho, de segunda à sexta-feira, sempre no período vespertino. Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone 3901-2926.

Devido ao atual cenário vivido em todo o DF e entorno em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, estão sendo tomadas todas as medidas para enfrentamento e combate à disseminação do vírus, inclusive com atendimento diário limitado, evitando acúmulo e aglomeração de pessoas na Seção.