A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou noite de 2 de julho uma sessão solene em homenagem ao aniversário do Corpo de Bombeiros.

O Comandante-Geral do CBMDF, Cel. Lisandro Paixão dos Santos, foi recebido pelo Deputado Distrital, Roosevelt Vilela, que presidiu a homenagem na casa e contou com a presença do Secretário de Segurança do DF, Sr. Anderson Gustavo Torres. Na solenidade foi feita a entrega simbólica de moção de louvor ao Comandante-Geral para os bombeiros militares.

O Centro de Comunicação Social da Corporação transmitiu o evento, ao vivo em sua rede social Instagram (@cbmdf). Um dueto da Banda de Música do CBMDF agraciou os presentes com o Hino Nacional e a Canção do Soldado do Fogo. Além disso foi lançado oficialmente o vídeo institucional do ano de 2020, acesse https://www.youtube.com/watch?v=AlHhYL7ZClE&feature=youtu.be.