Na manhã de hoje (10), o senhor Coronel Lisandro Paixão dos Santos participou de uma reunião com o senhor Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida, o senhor Tercio Issami Tokano, Secretário Adjunto do Ministério da Justiça e Segurança Pública e o senhor Coronel Carlos Renato Machado Paim, Secretário Nacional de Segurança Pública.

A reunião ocorreu no Ministério da Justiça e Segurança Pública e envolveu todos os Comandantes Gerais dos Estados, por meio de vídeo conferência, tendo como objetivo a apresentação das políticas públicas atinentes aos Corpos de Bombeiros Militares que serão empreendidas pelo Ministério. O senhor Ministro solicitou apoio das corporações na efetivação plena das políticas.

O Coronel Lisandro em sua fala, agradeceu a oportunidade e colocou o CBMDF a disposição para apoiar o Ministério da Justiça e Segurança Pública e a SENASP nas demandas que forem necessárias.