No dia 22 de julho, O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal recebeu a visita de autoridades de diversos Estados, dentre elas, o Deputado Federal GUILHERME DERRITE, o Deputado Distrital ROOSEVELT VILLELA e os Coronéis: FRANCISCO LUIZ TELLES DE MACÊDO - Comandante-Geral do CBMBA, EDGARD ESTEVO DA SILVA – Comandante-Geral do CBMMG, JOILSON ALVES DO AMARAL – Comandante-Geral do CBMMS e LUIZ ALBERTO RODRIGUES DA SILVA – Subcomandante-Geral do CBMSP.

Durante a visita, foi realizada reunião entre o Presidente da LIGABOM - Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Cmt-Geral do CBMBA) e demais autoridades, a fim de apresentar projetos e demandas voltados ao desenvolvimento dos Corpos de Bombeiros Militares de todo o Brasil, bem como as conquistas já ocorridas em sua gestão, as quais repercutirão em avanços para as Corporações e para a atividade bombeiro militar.

O Comandante-Geral do CBMDF, Cel. Lisandro Paixão dos Santos, o Subcomandante-Geral, Cel. Marcelo Teixeira Dantas e demais Coronéis do CBMDF, recepcionaram as autoridades com um agradável almoço de boas-vindas, que contou com a participação do Dueto da Banda de Música e da Rádio Bombeiros Web, e resultou em elogios à notória hospitalidade do CBMDF.