Logo da APROS

Assessoria dos Programas Sociais - APROS

Atualizado em 29-04-2024

  • Bombeiro Mirim Ceilândia

Chefiada pelo Cel. A. Barcelos e assessorada pelo TC Ferreira, juntamente com a equipe da Assessoria dos Programas Sociais do CBMDF, foi anunciado no dia 08 de abril com entusiasmo o início das atividades do Bombeiro Mirim na Ceilândia, em seu novo espaço. Esse marco foi possível devido à inauguração do novo quartel do 8º GBM e onde funcionava provisoriamente o quartel dos Bombeiros, todo o espaço foi novamente destinado aos Programas Sociais, especificamente ao Bombeiro Mirim.

Essa transição representa não apenas uma mudança física, mas também o início de uma nova era de oportunidades e aprendizado para nossos jovens bombeiros mirins. O novo espaço proporcionará um ambiente ainda mais propício para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos necessários para nossos futuros bombeiros. Com instalações adequadas, estamos prontos para oferecer um programa ainda mais enriquecedor e seguro para nossos participantes mirins. Estamos comprometidos em garantir que cada jovem que participe do programa se sinta motivado, inspirado e preparado para enfrentar os desafios do futuro.

Além disso, durante o evento de inauguração, o Ten Cel entregou o certificado de graduação de faixa a um aluno do projeto de judô, destacando ainda mais o compromisso com o desenvolvimento integral de nossos participantes.

Agradecemos imensamente o apoio da comunidade e de todos os envolvidos na realização deste projeto. Que este seja apenas o início de uma jornada incrível e repleta de realizações para todos nós.

Nossa página está em fase de desenvolvimento e em breve estará repleta de informações sobre o trabalho da APROS. Fique atento para não perder as novidades!