Militares do Corpo de Bombeiros do DF são homenageados ao irem para a reserva remunerada

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, a Assessoria dos Programas Sociais do CBMDF realizou uma emocionante cerimônia em homenagem aos militares que alcançaram a merecida Reserva Remunerada. O evento, marcado por momentos de gratidão e reconhecimento, celebrou os anos de dedicação e os serviços exemplares prestados por esses bravos profissionais à corporação e à comunidade. Durante a homenagem foram destacadas as trajetórias de cada militar, ressaltando suas contribuições para a segurança e bem-estar da população do Distrito Federal, dedicando décadas de suas vidas ao serviço público, enfrentando desafios e situações adversas com coragem, determinação e profissionalismo. O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros e o Sub Comandante, juntamente com autoridades e colegas de farda, expressaram profundos agradecimentos aos militares que agora ingressam nessa nova fase de suas vidas. Suas experiências e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos certamente deixarão uma marca indelével na história da instituição. Além disso, o evento contou com a presença ilustre do Deputado Roosevelt Vilela, que também prestou homenagens aos militares em reconhecimento ao seu serviço exemplar e dedicação à comunidade do Distrito Federal. O evento também serviu como um momento de confraternização e reencontro entre antigos companheiros de farda, que puderam compartilhar lembranças e experiências vividas ao longo de suas carreiras. A Assessoria dos Programas Sociais do CBMDF reitera seu compromisso de valorizar e reconhecer o trabalho árduo e dedicado de seus integrantes, que são verdadeiros heróis no cumprimento de sua missão de salvar vidas. A todos os militares que agora seguem para a Reserva Remunerada, nosso sincero agradecimento e votos de uma nova etapa repleta de realizações e felicidades.

Militares homenageados: Sub Ten RRm Klinger Chagas Mineiro; Sub Ten RRm Luiz Carlos Siqueira de Macedo; Sub Ten RRm Elielson José Suassuna da Silva; 1º Sgt RRm Júlio César de Jesus; 1º Sgt RRm Claudio Pereira de Souza; 1º Sgt RRm Carlos Magno de Souza Henrique; 1º Sgt RRm Cleide Maria Nóbrega da Silva.

Antes do evento, a equipe da Assessoria dos Programas Sociais do Corpo de Bombeiros APROS enfrentou a equipe do Clube dos Bombeiros em uma partida de futebol emocionante, que uniu ainda mais os presentes em um clima de camaradagem e esportividade.