CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

DO DISTRITO FEDERAL

Vidas alheias e riquezas salvar

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A Ouvidoria é o órgão responsável por receber denúncias, reclamações, elogios e sugestões, referentes aos serviços prestados pela corporação e seus agentes, além de executar o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC. Além desses serviços a Ouvidoria do CBMDF também é o setor responsável por fornecer cópias de ocorrências ao cidadão.

Como solicitar:

As demandas para a Ouvidoria do CBMDF podem ser feitas presencialmente em uma das unidades do Na Hora relacionadas abaixo, pelo telefone 162 e pelo site www.ouv.df.gov.br

Funcionamento:

de segunda à sexta, das 7h30 às 18h30.

Locais: Nos seguintes postos do Na Hora:

  • Rodoviária do Plano Piloto: Subsolo da estação Rodoviária do Plano Piloto, Plataforma “D”. Telefone: 3901-5954. E-Mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Taguatinga Sul: QS 03 Lote 11 Lojas 4/8, Pistão Sul, Águas Claras. Telefone: 2104-4526. E-Mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone 162:

- De segunda à sexta das 7h às 21h;

- Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;

- Ligação gratuíta para telefone fixo e celular.

 

Prazo de atendimento:

As demandas de Ouvidoria têm um prazo legal de 20 dias para serem respondidas, sendo que este prazo pode ser prorrogado em casos mais complexos.

 

 

Atualizado pela Ouvidoria do CBMDF no dia 23 de março de 2020.