09 – Como e quais solicitações podem ser feitas por e-mail?

  • Post last modified:2 de fevereiro de 2021
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1. As solicitações a serem encaminhadas via e-mail compreendem  solicitação de acesso externo ao SEI e quaisquer outros itens não previstos no SCIP/INOVA (neste sistema podem ser feitos pedidos de vistorias para fins de parecer técnico, habite-se, licença de funcionamento permanente/eventual e Food Truck), excetuando-se demandas que são feitas pela Ouvidoria.

2. Informa-se que todo serviço e informação protocolado via email (divis@cbm.df.gov.br) deve seguir os seguintes critérios:

• Os documentos devem estar assinados, e em um único arquivo, e no formato PDF;

• Não são aceitos documentos em outros formatos (fotos, jpeg, doc, docx);

• Após recebimento do e-mail, um processo eletrônico SEI será aberto (ou inserido em um já existente) e o solicitante receberá acesso externo para acompanhamento e o comprovante de protocolo.

• O envio de documentos por e-mail suporta, no máximo, 15 MB. Caso seu documento extrapole esse tamanho, divida-o em quantas partes forem necessárias.