Elaboração de conteúdo para canais digitais e Serviço Operacional de Informação Pública (SOINP)

  • Última modificação do post:21 de agosto de 2024
  • Tempo de leitura:5 minutos de leitura

 

Descrição do Serviço

As atuações pelos canais digitais, que incluem as redes sociais e o site oficial.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP, exclusivo para atendimento m Imprensa.

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço

O acesso ocorre pelas Redes Sociais da Corporação e os serviços do SOINP para a imprensa, solicitação de informações pelo e-mail corporativo do                                     CECOM (cecom.cbmdf@cbm.df.gov.br)

Custos e gratuidade

Gratuito

Etapas e respectivos prazos

Em geral, a resposta é imediata. Contudo, conforme o assunto, é possível que seja necessária manifestação da área técnica, o que pode aumentar o tempo de resposta.

Forma de prestação dos serviços (presencial, telefone, internet)

O serviço ocorre de forma presencial para entrevistas via SOINP ou com militares de outros setores da Corporação, principalmente de Grupamentos Especializados.

Demais serviços são pela internet (Redes Sociais) e e-mail corporativo.

Horário de atendimento

Demandas via e-mail e Redes Sociais:

        Segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas;

        Sexta-feira das 07 às 13 horas.

SOINP: 24 horas diariamente.

Locais e formas de acesso ao serviço

Pode ser acessado através do site cbm.df.gov.br, e-mail cecom.cbmdf@cbm.df.gov.br e através das Redes Sociais da Corporação.

Mecanismos de consulta sobre o andamento do serviço solicitado

A consulta é realizada através do e-mail cecom.cbmdf@cbm.df.gov.br e pelas próprias Redes Sociais.

Prioridade no atendimento

Os serviços são realizados conforme demanda.

Contato para esclarecimentos: (telefone, e-mail, dentre outros)

E-mail: cecom.cbmdf@cbm.df.gov.br

Redes Sociais (Instagram, Twitter, Youtube).