Cópia de relatórios de ocorrências atendidas pelo CBMDF

  • Última modificação do post:21 de agosto de 2024
  • Tempo de leitura:6 minutos de leitura

 

Descrição do serviço

Fornecimento   ao cidadão de Relatórios        de Ocorrências atendidas pelo CBMDF

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço

Preenchimento de formulário especifico, cópia documentos pessoais (RG, CPF, CNH, PASSAPORTE)

Configurar como envolvido, vítima, proprietário do bem envolvido, e/ou fazer parte do rol de interessados.

Poderá ser solicitado via Procuração.

Custos e gratuidade

Gratuito

Etapas e respectivos prazos

Preenchimento do Formulário Padrão;

Conferência de dados do requerente;

Análise;

Deferimento /Indeferimento;

Prazo: 5 dias úteis a contar da data de entrega do requerimento.

Forma de prestação dos serviços (presencial, telefone, internet)

Presencial:

Posto da Ouvidoria Na Hora Rodoviária do Plano Piloto: Setor de Diversões Norte – Brasília, DF, 70297-400

Posto da Ouvidoria Na Hora Taguatinga Sul: QS 03, Lote 11, Lojas 4 a 8 – Taguatinga, Brasília – DF, 71953-000

COCB – SAM conjunto A Bloco D Ed. SIOSP – CEP 70620-000 – DF – Edifico CIOB – Atrás do Prédio Sede do DETRAN

Internet: https://www.cbm.df.gov.br/solicitacao-de-ficha-de-atendimento/

Horário de atendimento

Postos da Ouvidoria:

Segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Centro de Operações Bombeiro-Militar (COCB)

Segunda a quinta-feira das 13h às 19h

Sexta-feira das 7h às 13h

Mecanismos de consulta sobre o andamento do serviço solicitado

Presencial e/ou pelo telefone: (61)34418687

Prioridade no atendimento

Horário de chegada

*Filas de atendimento prioritário

Contato para esclarecimentos: (telefone, e-mail, dentre outros)

(61)34418687