Atualizado pela Ouvidoria do CBMDF no dia 19 de novembro de 2020.
A Ouvidoria é o órgão responsável por receber denúncias, reclamações, elogios e sugestões, referentes aos serviços prestados pela corporação e seus agentes, além de executar o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC. Além desses serviços a Ouvidoria do CBMDF também é o setor responsável por fornecer cópias de ocorrências ao cidadão.
Como solicitar:
As demandas para a Ouvidoria do CBMDF podem ser feitas presencialmente em uma das unidades do Na Hora relacionadas abaixo, pelo telefone 162 e pelo site www.ouv.df.gov.br
Funcionamento:
de segunda à sexta, das 7h30 às 18h30.
Locais: Nos seguintes postos do Na Hora:
- Rodoviária do Plano Piloto: Subsolo da estação Rodoviária do Plano Piloto, Plataforma “D”. Telefone: 3901-5954. E-Mail: ouv.nhbsb@cbm.df.gov.br
- Taguatinga Sul: QS 03 Lote 11 Lojas 4/8, Pistão Sul, Águas Claras. Telefone: 2104-4526. E-Mails: ouv.nhtag@cbm.df.gov.br e ouvnhtag.adjunto@cbm.df.gov.br
Telefone 162:
– De segunda à sexta das 7h às 21h;
– Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;
– Ligação gratuíta para telefone fixo e celular.
Prazo de atendimento:
As demandas de Ouvidoria têm um prazo legal de 20 dias para serem respondidas, sendo que este prazo pode ser prorrogado em casos mais complexos.