Ouvidoria do CBMDF

  • Post publicado:10 de janeiro de 2021
  • Última modificação do post:14 de janeiro de 2021
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Atualizado pela Ouvidoria do CBMDF no dia 19 de novembro de 2020.

A Ouvidoria é o órgão responsável por receber denúncias, reclamações, elogios e sugestões, referentes aos serviços prestados pela corporação e seus agentes, além de executar o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC. Além desses serviços a Ouvidoria do CBMDF também é o setor responsável por fornecer cópias de ocorrências ao cidadão.

Como solicitar:

As demandas para a Ouvidoria do CBMDF podem ser feitas presencialmente em uma das unidades do Na Hora relacionadas abaixo, pelo telefone 162 e pelo site www.ouv.df.gov.br

Funcionamento:

de segunda à sexta, das 7h30 às 18h30.

Locais: Nos seguintes postos do Na Hora:

Telefone 162:

– De segunda à sexta das 7h às 21h;

– Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;

– Ligação gratuíta para telefone fixo e celular.

Prazo de atendimento:

As demandas de Ouvidoria têm um prazo legal de 20 dias para serem respondidas, sendo que este prazo pode ser prorrogado em casos mais complexos.