Projeto CBMDF nas escolas

  • Última modificação do post:9 de setembro de 2024
  • Tempo de leitura:7 minutos de leitura

Descrição do Serviço

Curso de Primeiros socorros oferecido a professores e funcionários das escolas. Serão abordados os seguintes temas: Como acionar o socorro, Condutas em caso de engasgo, parada cardiopulmonar, convulsões e quedas. Outros conteúdos poderão ser adicionados mediante solicitação específica.

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço

Solicitação via ofício ao CBMDF entregue através do Sistema SEI ao ambiente CBMDF/GAEPH/SEDEI ou através do email: gaeph.ensino@cbm.df.gov.br

Custos

Gratuito

Etapas e respectivos prazos

Primeira etapa: Após a demanda por meio de ofício, a escola deve aguardar o contato do GAEPH para o agendamento do curso de primeiros socorros. A oferta do curso se dará conforme disponibilidade de calendário da Seção de Ensino do GAEPH.

 

Segunda Etapa: Curso propriamente dito.

Forma de prestação dos serviços (presencial, telefone, internet)

A oferta do curso ocorrerá de forma presencial, normalmente nas dependências da própria escola demandante.

Horário de atendimento

O curso possui uma carga horária prevista de 4 horas, podendo ser realizado no horário das 08h00 às 12h00 ou das 14h00 às 18h00.

Locais e formas de acesso ao serviço

O GAEPH localiza-se no endereço SRIA II (Polo de Moda) Lote 01 – Guará.

 

A Seção de ensino, doutrina e Instrução do GAEPH encontra-se no primeiro pavilhão do GAEPH.

 

Porém o contato pode ser feito integralmente via eletrônica.

Mecanismos de consulta sobre o andamento do serviço solicitado

Através do telefone (61) 3193-0182.

Prioridade no atendimento

O curso será realizado por ordem de contato por meio do Ofício de solicitação ao projeto. Associado à disponibilidade de calendário da Seção de Ensino do GAEPH e da instituição demandante.

Contato para esclarecimentos: (telefone, e-mail, dentre outros)

Telefone: (61) 3193-0182

 

e-mail: gaeph.ensino@cbm.df.gov.br

Outras informações que julgar necessário

Não esqueça de adicionar um telefone para contato no ato do Ofício de solicitação do projeto.