Vistoria inopinada

  • Última modificação do post:23 de agosto de 2024
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Descrição do Serviço

Vistoria requerida por usuário da edificação ou atividade, ou por instituições representativas legalmente constituídas, mediante denúncia, acerca da falta ou ameaça às condições de segurança contra incêndio e pânico.

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço

Serviço acessado por meio da Ouvidoria do GDF, por meio de denúncia realizada no sistema Participa DF.

Custos

Gratuito

Etapas e respectivos prazos

A vistoria é encaminhada pela Ouvidoria para a DIVIS, que através da sua Subseção de Operações (SUOPE/SEFIS/DIVIS) fará o agendamento conforme sua capacidade operacional.

Forma de prestação dos serviços (presencial, telefone, internet)

Por se tratar de vistoria, o serviço é prestado presencialmente. Entretanto as dúvidas podem ser sanadas presencialmente, por telefone ou pela internet.

Horário de atendimento

– Segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas;

– Sexta-feira das 07 às 13 horas.

Locais e formas de acesso ao serviço

Solicitação pela Ouvidoria, por meio de seus Canais de Atendimento:

Participa DF

– Telefone 162


– atendimento presencial:


Postos Na Hora Rodoviária do Plano Piloto: Setor de Diversões Norte – Brasília, DF, 70297-400


Posto Na Hora Taguatinga Sul: QS 03, Lote 11, Lojas 4 a 8 – Taguatinga, Brasília – DF, 71953-000

Mecanismos de consulta sobre o andamento do serviço solicitado

A resposta para vistorias inopinadas (mediante denúncia) é fornecida ao demandante pela Ouvidoria.

Prioridade no atendimento

Ordem crescente das solicitações, através do protocolo de atendimento.

Contato para esclarecimentos: (telefone, e-mail, dentre outros)

– Segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas;

– Sexta-feira das 07 às 13 horas.

 

Telefone: (61) 99165-9322

 

WhatsApp:(61) 98365-0291

 

Presencial: na Seção de Fiscalização, localizada no 25º GBM – Av. Sibipiruna, lote 07 – Águas Claras, Brasília – DF

 

E-mail: divis@cbm.df.gov.br