English Português Español

1º Torneio de Xadrez do CBMDF – Ten Lélio Rocha

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal completará 57 anos de implantação no Distrito Federal e 165 anos de existência nesse ano e, em alusão à comemoração do aniversário da Corporação, ocorrerão diversos eventos que abrilhantarão a semana do dia 2 de julho de 2021.

O Centro de Capacitação Física, neste contexto, promove o 1º Torneio de Xadrez do CBMDF – Ten Lélio Rocha, que envolverá a ampla participação dos militares ativos e inativos do CBMDF. O nome do campeonato visa também homenagear um grande amante e enxadrista da Corporação que faleceu em serviço, no ano de 2007, em serviço, tripulando o Resgate 01 em um dos episódios mais traumáticos da história do CBMDF.

PROGRAMAÇÃO:

Data: 18/06/2021
Local: Auditório Coronel José Nilton Matos – Academia de Bombeiro Militar – ABMIL
Horário de Apresentação dos Atletas: 16h
Horário da Solenidade de Abertura do Campeonato: 17h
Horário de Início das Partidas: 18h
Término: 21h30
Premiação: 21h40
Encerramento: 22h

 

INSCRIÇÕES:

A participação ocorrerá mediante ficha de inscrição, anexo da Nota de Instrução do torneio, presente no BG 109, de 11 de junho de 2021, a ser preenchida e enviada via Sistema Eletrônico de Informação -SEI no ambiente CBMDF/CECAF/SEAAD, impreterivelmente até a data de 14 de junho de 2021. As inscrições poderão ser feitas individualmente ou coletivamente, mediante gestão das OBMs que tenham militares interessados na participação. Poderão inscrever-se no torneio militares ativos e veteranos, independentemente da idade, até o limite de 120 (cento e vinte) enxadristas que participarão efetivamente do torneio.

Serão admitidas ainda, 12 (doze) inscrições, como enxadristas reservas, para substituição de atletas que porventura faltarem no dia do campeonato.

Serão considerados inscritos no Campeonato as primeiras 120 (cento e vinte) inscrições que forem adequadamente enviadas ao ambiente SEI acima descrito. Não sendo preenchidas as 120 (cento e vinte) vagas, o torneio será reformulado com o quantitativo de inscritos.

Os militares devidamente inscritos no Campeonato deverão se apresentar no dia do evento com 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, de forma a efetivar a sua inscrição.

 

Dúvidas deverão ser sanadas com o 2º Ten ADEMIR JUNIOR: (61) 999812167.

Pular para o conteúdo