English Português Español

8ª edição do projeto Segurança Pública em Foco.

No dia 23 de novembro, a Comissão do Sistema do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do Conselho Nacional do Ministério Público, realizará a 8ª edição do projeto Segurança Pública em Foco.

Nesta edição, o tema a ser discutido é “Segurança Pública em grandes eventos: prevenção da violência nos estádios”. Os convidados são o tenente-coronel Hilmar Faulhaber, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos do Rio de Janeiro, e o Procurador de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro, Marcus Cavalcante.

O evento terá início às 10h, no Plenário do Conselho, e poderá ser acompanhado presencialmente ou pelo canal do CNMP no YouTube: 

O projeto Segurança Pública em Foco tem o objetivo de estreitar o diálogo e a integração entre os órgãos envolvidos nas temáticas vinculadas à  comissão e à Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (ENASP), com o intuito de potencializar a eficácia de programas na área, facilitando o planejamento transversal de ações, por meio da adoção de estratégias comuns ou complementares.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail csp@cnmp.mp.br.

Agenda

Programa: Segurança Pública em Foco
Data: 23 de novembro
Hora: 10h
Local: Plenário do CNMP
Transmissão: canal do CNMP no YouTube

Pular para o conteúdo