English Português Español

4ª reunião geral da Ligabom

Nos dias 05 e 06 de dezembro, ocorreu a Quarta Reunião Geral Ordinária do Conselho Nacional dos Comandantes dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil – LIGABOM. O encontro, realizado na Academia de Bombeiro Militar do CBMDF, foi marcado por um clima de colaboração e determinação entre os Comandantes-Gerais de todas as corporações do país.

A solenidade teve como anfitriã a excelentíssima senhora Comandante Geral do CBMDF, Cel Mônica de Mesquita Miranda.

Durante a cerimônia, foram homenageadas personalidades que se destacaram em suas contribuições para o fortalecimento e evolução dos Corpos de Bombeiros Militares. Receberam merecidas homenagens o senhor Andre Ricardo de Oliveira Monteiro, Meireles Rodrigues Lelis Barroso, Érica Pimentel de Santana Dourado, Ludmila Fernandes de Miranda Castro, Lusa Renata Silva Leão e Raquel Gonzaga Souto Mascarenhas.

Além disso, foram agraciados com a Medalha da LIGABOM, ao seu comprometimento e relevância para a causa, o Deputado Federal Alberto Fraga e Deputado Federal Pedro Aihara. Ambos desempenham funções fundamentais na defesa e promoção das questões pertinentes aos Bombeiros Militares.

A Quarta Reunião Geral Ordinária da LIGABOM reafirmou o compromisso dos Comandantes-Gerais em colaborar de forma harmoniosa e determinada, visando aprimoramentos para as corporações de Bombeiros Militares em todo o Brasil. O evento consolidou a importância do diálogo e da cooperação na busca por uma equidade mais significativa entre todos os participantes deste conselho, que desempenha um papel importante na segurança e bem-estar da sociedade brasileira.

Pular para o conteúdo