English Português Español

Convites para o aniversário do Centro Olímpico e Paralímpico

O aniversário do Centro Olímpico e Paralímpico (COP) é uma data marcante para os usuários, colaboradores e comunidade em geral. E para celebrar esse momento, será realizada a Festa de Aniversário dos COPs, com o objetivo de reforçar os laços entre os alunos e o COP. Para isso serão realizadas diversas ações de integração, diversão, interação e conscientização da importância da estrutura esportiva para a comunidade.
O evento festivo proporcionará uma maior integração da comunidade por meio de atividades que serão desenvolvidas nos Centros Olímpicos e Paralímpicos fornecendo as crianças, os jovens, os adultos e os idosos, e as pessoas com deficiência, a possibilidade de uma maior interação social e contribuindo para a formação da cidadania. As atividades desenvolvidas durante o evento, além de terem a finalidade de fomentar o lazer comunitário e apresentar a comunidade a importância do esporte para as crianças, jovens e adultos, devem também servir de ferramentas para integração da diversidade humana.
O IBRES destaca o LEGADO do esporte e o lazer, como ferramentas que contribuem para o exercício pleno da cidadania, através da participação ativa da sociedade buscando gerar novas possibilidades de ação, atua como um instrumento de educação, mobilização, organização, transformação e inclusão social, operacionalizando o alcance multidimensional, por suas relações com o mundo do trabalho e da cultura, permitindo assim o envolvimento da família, alunos e sociedade em geral, com o COP, pois todos podem participar e descobrir os benefícios das atividades de lazer.
Os eventos serão realizados nos seguintes dias e horários a saber:
Dia 14/12/2021 – Manhã (09 às 13h) Recanto.

Dia 14/12/2021 – Tarde (15 às 19h) Brazlândia.

Dia 15/12/2021 – Manhã (09 às 13h) Estrutural.

Dia 15/12/2021 – Tarde (15 às 19h) Planaltina.

Dia 16/12/2021 – Manhã (09 às 13h) Gama.

Dia 16/12/2021 – Tarde (15 às 19h) Santa Maria.

LOCAIS DOS EVENTOS

Centros Olímpicos e Paralímpicos – Recanto Das Emas, Estrutural, Brazlândia, Gama, Santa Maria e Planaltina.

 

Pular para o conteúdo