English Português Español

Passagem de Comando do Colégio Militar Dom Pedro II

Foi realizada na manhã de quinta-feira (26/05), a Formatura Militar de Passagem de Comando do Colégio Militar Dom Pedro II. Após o seu período a frente do colégio, com responsabilidade na contribuição para a formação de jovens discentes, não apenas nas áreas do conhecimento, mas também no desenvolvimento dos valores de um verdadeiro cidadão, o Tenente-Coronel Ronaldo despede-se do cargo.

Assume o Comando do colégio o Tenente-Coronel John, com a missão de continuar com os trabalhos desenvolvidos e enaltecer ainda mais o nome desta renomada Instituição de Ensino. Foi hasteada a Bandeira Nacional (bandeirão) que estará presente em todas as solenidades importantes do CMDP II, gentilmente doada pelo Tenente-Coronel Ribeiro (Chefe da Comunicação Social do CBMDF).

A solenidade contou ainda com a presença das seguintes autoridades: Tenente-Brigadeiro do Ar – Ricardo Machado Vieira; Secretário de Segurança Pública – Júlio Danilo Souza Ferreira; Representante do Diretor de Políticas Para Escolas Cívico-Militares – Coronel do Exército Brasileiro Luiz Carlos de Souza Ávila; Comandante Geral do CBMDF – Coronel Alan Alexandre Araújo, dentre outras.

Na oportunidade, aconteceu o descerramento da foto do Ten-Cel Ronaldo passando a fazer parte da galeria dos Ex-Comandantes.

Ao final do evento, os alunos desfilaram em continência ao novo Comandante do CMDP II.

Confira as imagens:

 

 

Pular para o conteúdo