- 
	OS EFEITOS DO SOBREPESO E DA OBESIDADE EM BOMBEIROS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL, AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA E DOENÇAS RELACIONADAS	(3362 downloads	)
- OBJETIVO: analisar os efeitos negativos que o sobrepeso e a obesidade causam aos bombeiros militares em relação à atividade operacional; descrever o perfil antropométrico, composição corporal e as doenças crônicas de maior prevalência.
 
- 
	PREVALÊNCIA DE SINTOMAS MUSCULOESQUELÉTICOS E ASSOCIAÇÕES COM SENSIBILIZAÇÃO CENTRAL E QUALIDADE DO SONO EM MILITARES DO CBMDF	(1727 downloads	)
- OBJETIVO: identificar em um número de indivíduos, as manifestações de dores musculares, ósseas ou articulares, e as regiões onde apresentam queixa, assim como verificar a qualidade do sono e a presença de sinais de irritabilidade do Sistema Nervoso Central.
 
- 
	CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM MODELO DE EFETIVIDADE DE EQUIPES DE SOFTWARE	(1629 downloads	)
- OBJETIVO: identificar e descrever a relação entre um subconjunto de fatores de entrada (composição e estrutura de equipes de software) e a qualidade do trabalho em equipes de software (processos) e seus resultados, a partir da percepção de líderes e membros de equipes de software.
 
- 
	ESTRESSORES PSICOSSOCIAIS, BEM ESTAR NO TRABALHO E COPING DE TRABALHADORES ATUANTES NO ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR	(43 downloads	)
- OBJETIVO: identificar o bem-estar no trabalho, estratégias de coping e estressores psicossociais, em trabalhadores de atendimento pré-hospitalar (APH), bem como suas associações às características sociodemográficas, em especial o sexo.
 



