Aberta seleção para mais 60 vagas na Escola Superior de Gestão

A Escola Superior de Gestão (ESG) vai abrir dois processos seletivos para oferecer 60 vagas no próximo semestre. Metade das oportunidades será para o novo curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, que vai iniciar em julho na grade horária da faculdade. As inscrições podem ser feitas pela internet entre os dias 26 de maio e 7 de junho, sem qualquer taxa.

O certame segue ainda com oferta de 30 vagas para graduação de Tecnologia em Gestão Pública. Para participar da seleção, o servidor precisa ser estável, em efetivo exercício em órgão ou entidade da administração direta ou indireta, pertencente às carreiras civis ou militares do Distrito Federal. O processo seletivo vale também para quem pleiteia a segunda graduação.

Para inscrição, o comitê de avaliação exige a proposta de intenção (redação presencial), o histórico escolar, comprovante de atuação do setor atual e o contracheque.

Serão atendidas as legislações que tratam das cotas. As regras atentam para a distribuição de 20% do total de vagas para pessoas negras; 40% para servidores que concluíram o ensino médio na rede pública de ensino; e 20% para pessoas com deficiência.

Calendário do Processo Seletivo

25/5 a 7/6

Realização da Proposta de Intenção (redação presencial)

Datas disponíveis:
30/5; 1/6; 3/6; 7/6; e 9/6