A partir de 30 de junho de 2026, o acesso ao Complexo do Quartel do Comando-Geral (QCG) será realizado exclusivamente pelo portão lateral, próximo à capela, devido ao início das obras de construção da nova guarita. O acesso principal permanecerá bloqueado durante a execução dos trabalhos.



