Audiência na Câmara dos Deputados discute inclusão da corporação no SISNAMA

Na manhã de hoje, 14, o Tenente Coronel Eloizio participou como palestrante de uma audiência pública na Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Câmara dos Deputados.

Presidida pela deputada Carla Zambelli, também presidente da Comissão, a audiência teve como objetivo a deliberação sobre a inclusão das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares no Sistema  Nacional  do Meio Ambiente (SISNAMA), por meio do PL 6289/2019, de autoria do deputado Coronel Tadeu.

A inclusão dos Corpos de Bombeiros Militares no SISNAMA é importante para permitir uma atuação mais efetiva das corporações militares, incluindo a possibilidade de aplicação de penalidades para infrações ambientais e ainda no repasse de recursos para financiar o trabalho da Corporação.