English Português Español

Aulão de Jiu-Jitsu para a comunidade no Recanto das Emas – 36º CBM

Ocorreu neste sábado, 13/04, um aulão de jiu-jitsu aberto a comunidade no Recanto das Emas.  O evento foi parte da comemoração alusiva ao décimo aniversário do 36º Grupamento de Bombeiro Militar, quartel responsável pela região, e contou com a participação de diversas equipes praticantes do esporte, das 10h às 12h.
A atividade teve como objetivo estreitar a relação entre a corporação e a comunidade, além de incentivar a prática do esporte e lazer, fundamentais para uma vida mais saudável e equilibrada. A prática esportiva é tida como ferramenta de inserção social e contribui para manter os jovens distante do uso de drogas.
A inciativa busca fortalecer o relacionamento entre os Bombeiros Militares e os moradores da Região Administrativa, contribuindo para uma melhor qualidade de vida por meio da prática do esporte que, incentiva a disciplina, comprometimento e respeito.
O evento foi realizado pelo comandante do 36º Grupamento de Bombeiros Militar do Recanto das Emas,  Ten. Coronel Gonçalves e o 3º Sgt BM Marcelo Luiz, professor de jiu jitsu em parceria com o Sr. Ailton da Cruz, líder da Equipe de jiu-jitsu Baldock Team.
O comando do CBMDF reforça a importância da iniciativa e parabeniza os envolvidos.
    
Pular para o conteúdo