English Português Español

Aviso de Licitação – Esteira ergométrica

Aviso de solicitação de proposta comercial para aluguel de esteira ergométrica e fornecimento de peças de reposição para esteira ergométrica marca Movement Modelo E-750.

 

O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições e para o conhecimento público, solicita aos interessados proposta comercial para balizamento de preços, visando obter valor mais vantajoso à Administração Pública, cujo objeto é a SOLICITAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL PARA ALUGUEL DE ESTEIRA ERGOMÉTRICA E FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA ESTEIRA ERGOMÉTRICA MARCA MOVEMENT MODELO E-750 PARA O CBMDF.

Para o aluguel de esteiras ergométricas, as mesmas deverão ter as seguintes especificações: estrutura fabricada em aço, equipada com corrimão frontal e lateral, rodas para deslocamento e superfície lateral antiderrapante. Painel com informações como tempo, pace, distância percorrida, calorias, velocidade, METS e frequência cardíaca. Display de informações em LED. Programas de treinamento manual, intervalado, randômico, por batimento cardíaco, entre outros. Possibilidade de mudança de programa durante o exercício. Sistema de monitoramento da frequência cardíaca pelo toque das mãos. Teclas de comando de início rápido e término rápido. Duplo sistema de emergência: chave de segurança e botão de emergência. Motor com no mínimo 2 hp CA (AC) com entrada de 200V e 240V. Velocidade da esteira entre 0,8 e aproximadamente 20 km/h e com inclinação mínima entre 0 e 15%. Lona em dupla camada com área útil de no mínimo 51 cm x 160 cm. Prancha com sistema de amortecimento controlado dinamicamente. Sistema de lubrificação automático da lona. Capacidade de utilização mínima 150 kg.

 

Os interessados poderão obter maiores informações e fornecerem suas propostas comerciais em até 30 (trinta) dias, contados a partir da presente publicação, no Centro de Capacitação Física (CECAF) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, situado no  Setor Policial Sul – Brasília, Distrito Federal, CEP 70297-400 ou por meio do telefone (61) 3901-3621 ou do email: cecaf@cbmdf.gov.br.

Pular para o conteúdo