English Português Español

Bombeiras florestais são convidadas para sessão especial de filme que traz Angelina Jolie como combatente

A partir de hoje, 27, o público poderá conferir no cinema o filme “Aqueles que me desejam a morte”, no qual a atriz Angelina Jolie interpreta uma bombeira florestal norte-americana. À convite da produtora Warner Bros Brasil, o CBMDF pode conferir o longa em primeira mão, durante sessão especial destinada a algumas bombeiras florestais.

Embora o enredo principal se desenvolva a partir de um garoto que presencia o brutal assassinato de seu pai e foge para escapar dos assassinos, a trama consegue trazer um recorte sobre a frustração da bombeira Hannah, interpretada por Jolie, ao sentir que falhou em uma ocorrência. Além da renomada atriz, o filme traz a força de outra personagem feminina importante ao enredo, que mesmo grávida consegue lutar e enfrentar os assassinos. 

Pano de fundo para o desenrolar da ação, um grande incêndio florestal rende belíssimas cenas e é capaz de trazer à memória dos bombeiros as sensações de calor e fumaça que fazem prender o fôlego. Além das batalhas físicas das personagens principais, a história nos mostra o lado das batalhas psicológicas e o desejo de salvar vidas inerente a um bombeiro militar.

 

 

 

 

Pular para o conteúdo