Bombeiros do 7º GBM/Brazlândia apoiam irmão de farda

No dia 16 de dezembro, por volta das 9h, os militares da “ala Bravo”, do 7º GBM/Brazlândia, se deslocaram até a residência de um irmão de farda, 2º Sgt. Cleibson, também lotado na unidade. A ala se organizou de forma voluntária para prestar o devido apoio ao militar e seu filho, que enfrenta pela segunda vez um quadro de leucemia.

Os militares levaram brinquedos e faixas desejando força à criança e a seu pai, mostrando mais uma vez que nenhum militar se encontra sozinho em nossa corporação diante das dificuldades. O Sgt. Cleibson sugeriu que esta ação fosse publicizada, com a intenção de estimular outras unidades a abraçarem os bombeiros, que porventura se encontrem em situação parecida, pois isso renova as energias para enfrentamento da situação. Segue o relato do militar:

“Boa tarde pessoal.
Hoje,16 de Dezembro, recebemos um presente que jamais esqueceremos. O 7°GBM fez uma linda e emocionante homenagem ao meu filho que há cerca de 5 meses luta contra o seu segundo câncer (leucemia), inútil aqui tentar descrever a emoção e o agradecimento que sentimos. Acredito que palavras não são suficientes, mas ainda assim queria agradecer em nome da minha família tudo que vcs tem feito por nós nesse ano tão difícil. É com imensa gratidão que agradecemos cada mensagem, cada oração e cada pensamento positivo a nos enviados. Queríamos poder abraçar cada um de vocês e lhes dizer o quanto amor de vocês nos têm dado forças para lutar. O meu guerreiro Gabriel ainda tem muitas batalhas a serem vencidas, mas com a garra e a força que os Bombeiros sempre inspiram conseguiremos a vitória!!! Foi muito especial nos sentirmos abraçados e acolhidos por todo 7°GBM!!! Agradeço também as unidades de Taguatinga (2º GBM) e Ceilândia (8ºGBM) que voluntariamente participaram desse momento tão especial!!!”