English Português Español

CBMDF fará Leilão online de 54 itens

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizará Leilão Público de 54 itens, entre veículos, motos, ambulâncias, embarcações, equipamentos, metais e pneus.
Entre os modelos têm-se: Siena, Fox, Hillux, L200, Defender, Sprinter, XT 660R, G650 GS, Lander XTZ250, Comil Svelto, Neobus Spec, Masca Granmini, Agritech TC, entre outros. Com lances iniciais à partir de R$400,00.
O leilão será feito de forma virtual, no site www.leiloeirosdebrasilia.com.br<http://www.leiloeirosdebrasilia.com.br/>, com a abertura dos lances na segunda-feira (11/04) às 09h. Os lances serão recebidos até às 09h da quarta-feira (13/04) para o primeiro lote, sendo encerrados a cada minuto por ordem crescente do edital.
A venda está aberta a pessoas físicas e empresas de todo o Brasil. Os veículos são vendidos “no estado em que se encontram”, por isso, a visita ao pátio é importante para avaliar o aspecto geral dos veículos. Nenhum teste será permitido, mas os capôs dianteiros estarão abertos.
Os bens poderão ser visitados em dias úteis de quinta-feira (07/04) à terça-feira (12/04), das 13h às 17h, no Centro de Manutenção de Equipamentos e Viaturas do CBMDF – CEMEV <https://www.facebook.com/pages/Cemev-Cbmdf/727648450632838> (acesso lateral), que fica no Setor Policial – Sais (Setor de Áreas Isoladas Sul), Área Especial 3 (atrás do Departamento de Polícia Federal), em Brasília.
A documentação dos carros está em dia e não constam encargos ou multas. Além do preço ofertado, o vencedor de cada lote deverá acrescentar ao pagamento, à vista, no dia seguinte ao leilão, 5% de comissão para o leiloeiro.
Como não será possível verificar as condições de funcionamento dos veículos, no momento da retirada, os novos proprietários devem se apresentar com um transporte autônomo, estilo guincho, para receber a compra. E cuidar do registro no Detran, já que o carro vem sem placas.

O edital completo está disponível no site www.leiloeirosdebrasilia.com.br<http://www.leiloeirosdebrasilia.com.br/>

Pular para o conteúdo